Qualidade

A CTT Contacto, empresa dos CTT, é líder no segmento de correio não endereçado e o seu posicionamento no mercado reflete valores sólidos, garantindo a Qualidade e eficácia dos serviços que fornece aos clientes.

Neste contexto, com o cumprimento dos requisitos a que a empresa se propôs, obteve com êxito em 2011, a certificação de Qualidade segundo a Norma ISO 9001:2008.

A eficiência e a melhoria contínua da qualidade de serviço são processos que se encontram devidamente implementados na empresa.

Em dezembro de 2013 a CTT Contacto obteve a certificação Ambiental (Norma ISO 14001:2012), refletindo um modelo de gestão orientado para a proteção do ambiente.

A CTT Contacto desenvolve ainda várias iniciativas com o objetivo de controlar, medir e melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, tais como:

  • Controlo por Supervisão
  • Auditorias
  • Reporting da Distribuição

Ao definir e cumprir boas práticas, a CTT Contacto, aposta numa diferenciação face à concorrência, oferecendo aos nossos Clientes, um serviço de confiança e elevada eficiência.