Dúvidas Frequentes

Pretendo realizar uma campanha com a distribuição de folhetos, sem utilizar uma base de dados, quais são as alternativas que poderei utilizar?

Pode realizar a sua campanha através dos serviços Geocontacto, Correio Não Endereçado e Sampling Direct. A sua escolha deve assentar na necessidade ou não de segmentação.

Quais são as diferenças entre o Geocontacto e o Correio Não endereçado?

Ambas são soluções que visam de distribuição de folhetos nas caixas de correio. O Geocontacto tem associada uma segmentação das zonas geográficas a integrar pela campanha (seleção criteriosa), de acordo com os critérios de segmentações possíveis, e o Correio Não Endereçado visa a distribuição em todos os domicílios da área geográfica definida.

Qual a diferença do serviço de Infomail do serviço Correio Contacto?

Ambas são soluções que visam de distribuição de folhetos nas caixas de correio, o Infomail é distribuído em todas as caixas de correio sem exceção e está restrito a mensagens de caracter informativo e de interesse público, e o Correio contacto está destinado a conteúdo de cariz publicitário e não é distribuído nos recetáculos que detêm a identificação própria para recusa de publicidade não endereçada.

Como é assegurada a segmentação no serviço Geocontacto, uma vez que não estão identificados os indivíduos que receberão a campanha?

O serviço Geocontacto é distribuído em frações geográficas do território que correspondem a CP7 (frações de cada Código Postal de 4 dígitos), e que foram identificadas como zonas que têm uma elevada incidência de residentes com perfil que se pretende atingir. A campanha é distribuída em todos os domicílios das zonas identificadas.

Pretendo utilizar as Lojas CTT para a divulgação dos meus serviços, como poderei fazê-lo?

Através do serviço Sampling Direct, os seus folhetos publicitários serão entregues aos consumidores que diariamente entram nas lojas CTT. Existem várias modalidades alternativas tais como; Entrega Geral, Entrega Segmentada ou Entrega Plus, esta última opção envolve outros procedimentos como a receção de um formulário dos seus potenciais clientes, por exemplo.

O que terei de fazer para utilizar o serviço Sampling Direct?

Contacte o seu gestor CTT ou dirija-se a uma Loja CTT. Terá de identificar as Lojas CTT onde irá realizar a sua campanha, saber a quantidade de objetos e proceder ao agendamento. A entrega dos objetos obedece a regras. Informe-se com o seu gestor ou dirija-se a uma Loja CTT.

Além da possibilidade de campanhas através da caixa de correio e das Lojas CTT, que outras soluções posso utilizar para divulgar os meus serviços?

Apresentamos soluções à sua medida, podemos igualmente assegurar a sua campanha nos locais mais inusitados, como exemplo a colocação de peças nas portas dos domicílios, na via pública ou noutros locais desde que devidamente autorizados. Contacte o seu gestor CTT ou dirija-se a uma Loja CTT.